Notícias

Presidência do TRF5 aprova Plano Anual de Educação Corporativa para 2013

09/05/2013 - 09:18

A Presidência do TRF5 aprovou o Plano Anual de Educação Corporativa para 2013, elaborado pela Seção de Aperfeiçoamento do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH). De acordo com a diretora do NDRH,Soraya Portugal, o referido Plano contempla ações de educação voltadas para todo o corpo funcional da Justiça Federal na 5ª Região.

As ações, segundo ela, serão desenvolvidas pela Subsecretaria de Pessoal, por meio do NDRH, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento do servidor. “As diretrizes de trabalho estão alinhadas ao Plano Nacional de Capacitação dos Servidores da Justiça Federal – PNC, elaborado pelo Conselho da Justiça Federal - CJF e pelos Tribunais Regionais Federais, que prevê,de forma contínua e estruturada, as atividades educacionais que tenham impacto direto na melhoria da qualidade dos serviços prestados aos jurisdicionados”, explicou.

Formação - Segundo a diretora,serão utilizados diversos recursos instrucionais, entre os quais se destacam: eventos presenciais (cursos,palestras), telepresenciais e virtuais,utilizando o ambiente de aprendizagem moodle, fóruns e repositório de conhecimento. A divulgação dos cursos ocorrerá por intermédio das notícias postadas no Jornal Mural TRF Hoje, o qual passará a ser o principal canal de comunicação entre o NDRH e o seu público. Mais informações com Soraya Portugal,pelo ramal 9804.

Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

Ícone: Enviar email Enviar por e-mail

Ícone: Imprimir Imprimir